É possível compartilhar os resultados da análise de algumas formas, publicando relatórios e publicando o modelo em formato DWF.
É possível criar relatórios para todo o projeto, um modelo ou um estudo de simulação único, e enviá-las no formato HTML, MHTML, ou RTF. Os relatórios contém texto e imagens PNG que representa um instantâneo estático dos resultados de análise. É possível imprimir um relatório, e transferir os resultados para outro programa, como o Word ou PowerPoint.
A saída do relatório pode ser personalizada para exibir somente as informações pertinentes. Estudos paramétricos contêm um resumo, além dos resultados denominados. Estas informações são fornecidas para cada configuração selecionada.
É possível conduzir estudos de tensão em um componente no contexto de uma montagem principal e componentes pares. Para tanto, transfira cargas em movimento do nível superior ou da submontagem flexível da Simulação dinâmica.
O processo inicia em Simulação dinâmica, onde você Exporta para FEA a ocorrência e as informações de intervalo de tempo. A seguir, no Ambiente da análise de tensão, defina as Propriedades da simulação para indicar quais cargas em movimento são consideradas.
Ao clicar em Aceitar, todas as submontagens e ocorrências de nível superior são excluídas automaticamente, exceto a ocorrência selecionada.
Várias simulações usando a mesma ocorrência e intervalo de tempo são permitidas. Adicionalmente, por causa deste ambiente isolado, a análise de tensão pode ser feita em ocorrências que as operações de montagem afetam.