É necessário adicionar dados de propriedade específicos a uma peça para fornecer uma definição elétrica completa. Estas propriedades também são visíveis na ocorrência de peça na montagem.
O nome e o número da peça são configurados automaticamente com base no nome de arquivo de peça e o número de peça do Autodesk Inventor. Se apropriado, é possível configurar um valor para a propriedade marcador de posição do designador de referência.
O designador de referência, ou RefDes, é um identificador exclusivo que mapeia as ocorrências da peça ao projeto do esquema. Normalmente um identificador de marcador de posição, tal como U?, é adicionado no ambiente da peça, e então um identificador específico é adicionado para cada ocorrência da peça no contexto da montagem. Por exemplo, se determinado conector RS232 é produzido várias vezes em uma montagem, cada ocorrência deve ter um identificador exclusivo, como U1, U2 e U3. Por exemplo, se determinado conector RS232 é produzido várias vezes em uma montagem, cada ocorrência deve ter um identificador exclusivo, como U1, U2 e U3.
Também podem ser adicionadas propriedades personalizadas à peça. As propriedades personalizadas fornecem informações específicas para processos de nível superior como reportando. Propriedades personalizadas, como o vendedor e número de peça de vendedor, frequentemente procedem do livro de dados pra o componente.
Para poupar tempo na hora de dar entrada nos dados e reduzir os erros na entrada, considere a criação de uma biblioteca de conectores. Esta biblioteca pode ser armazenada em uma unidade compartilhada ou publicada no Centro de conteúdo.
Para obter mais informações | |
---|---|
Tópico de Ajuda |