Trabalhe com iFeatures

Modifique uma iFeature utilizada em uma peça

  1. No navegador, clique com o botão direito do mouse na iFeature e selecione Editar iFeature.
  2. Altere variáveis como a geometria de posição ou um valor de parâmetro, ou reoriente o sistema de coordenadas.
Nota: Não é possível adicionar ou excluir a geometria ou os parâmetros.

Edite um esboço da iFeature

  1. No navegador, clique com o botão direito do mouse na iFeature e selecione Editar esboço.
  2. Adicione cotas e restrições.

Edite uma tabela iFeature

  1. Abra o arquivo da iFeature.
  2. Ative Autor de iFeature.
  3. Altere a tabela.

Edite uma iFeature baseada em tabela

  1. Em um arquivo de peça com uma iFeature vinculada a uma tabela, clique com o botão direito do mouse no ícone da tabela e, a seguir, clique em Editar tabela.
  2. Adicione ou exclua linhas, ou altere atributos de coluna.

    Tais alterações afetarão unicamente a iFeature baseada em tabela atual. Os demais exemplares da mesma iFeature baseada em tabela não serão atualizados.

Nota: Não é possível adicionar ou excluir parâmetros.

Atribua um nome de navegador exclusivo a uma linha iFeature

  1. Em Opções do aplicativo, guia iFeature, em Nome do navegador, ative a opção Usar Chave 1 como coluna Nome de navegador. A seguir, é possível fornecer uma identidade única para uma iFeature vinculada a uma tabela
  2. Em um arquivo de peça com uma iFeature baseada em tabela, é possível usar o nome do valor Chave 1 para identificar uma característica específica de uma iFeature.

Utilize uma iFeature baseada em tabela em uma tabela de iPart

  1. Em um arquivo de iPart, insira uma iFeature baseada em tabela.
  2. Na guia iFeatures da tabela adicione uma coluna de iFeatures. Especifique o valor de iFeature que deve ser usado em cada linha. Também é possível calcular ou desativar a iFeature de linha em linha.

Crie propriedades personalizadas em arquivos de iFeature

  1. Em um arquivo de peça, insira a iFeature.
  2. Na guia de iProperties personalizadas da peça, adicione as propriedades personalizadas da iFeature.
  3. Se criar um desenho da peça, as propriedades personalizadas da iFeature estarão disponíveis no desenho.