Atualizar peça derivada

É possível alterar uma peça derivada. No entanto, você deve atualizar especificamente a peça derivada para incorporar alterações executadas na peça ou montagem originais. As peças ou montagens derivadas não são atualizadas automaticamente. Isto permite controlar as alterações produzidas no componente derivado. Há dois métodos para atualizar as peças derivadas.

Atualização de uma peça com vínculos ativos

Quando uma peça base ou uma montagem é alterada, o componente derivado aparece com um ícone de raio vermelho no navegador, o que indica que ele não está atualizado. A opção Editar montagem derivada do menu de contexto não está disponível se a montagem de origem foi modificada e a peça derivada está desatualizada.

Para atualizar o componente, clique em Atualizar na barra de ferramentas de acesso rápido.

Nota: As peças ou montagens derivadas com vínculos ativos são marcadas para atualização somente quando são alterados os objetos aos que fazem referência.

Atualização de uma peça com vínculos inativos

Quando a peça base é uma montagem derivada que foi marcada como ND Substituto na montagem de propriedade, os vínculos de atualização são desativados e você deve atualizar a peça manualmente.

Para atualizar o componente:

  1. Abra o arquivo de peça no disco. O nó do arquivo de peça do navegador está representado pelo ícone de peça substituta e o nó de atualização do navegador pelo ícone de vínculo desativado
  2. Vá à parte superior do navegador, clique com o botão direito do mouse no nó de peça e selecione Procurar atualizações no menu de contexto.
  3. Se a montagem derivada não está atualizada, é exibida a mensagem: “Há atualizações de vínculos externos disponíveis. Deseja atualizá-los agora?” Clique em Sim para atualizar a montagem derivada ou Não para cancelar o processo de atualização.