A interoperabilidade do DWG é flexível e pode ser utilizada de muitas maneiras diferentes. A seguir estão exemplos de novos fluxos de trabalho. Os fluxos de trabalho de visualização, plotagem e medida utilizam procedimentos padrão do AutoCAD e Autodesk Inventor LT e não estão descritos nesta seção. Consulte a Ajuda do AutoCAD e Autodesk Inventor LT existente para obter informações adicionais.
Novo.
Salvar. O desenho é salvo por padrão como um desenho do Autodesk Inventor LT (.dwg).
Novo.
Salvar.
Salvar como. Quando criar um desenho utilizando o comando Novo desenho na barra de ferramentas Acesso rápido, utilize a configuração de opção seguinte para especificar .idw ou .dwg como o padrão:
painel Opções
Opções do aplicativo
guia Desenho.
Salvar como
Salvar cópia como. Os blocos de vista são criados para cada vista base e cada vista projetadas em uma chapa de metal de desenho DWG quando o desenho DWG é salvo. Os blocos de vista são exibidos no navegador na pasta de blocos do AutoCAD, em Recursos de desenho.
O ponto de inserção padrão de um bloco de vista é controlado pela configuração Ponto de inserção do ponto de vista na guia Desenho na caixa de diálogo Opções do aplicativo.
Para inserir um bloco de vista
Para alterar o ponto de inserção de um bloco de vista existente
Para alterar o ponto base do espaço de modelo
painel Criar
Definir novo ponto base
. O Autodesk Inventor LT cria blocos do AutoCAD nomeados para vistas de Inclinação inseridas, esboços e vistas de Inclinação. É possível reutilizar estes blocos em AutoCAD utilizando os comandos de blocos do AutoCAD típicos.
Os blocos de vista são visíveis em e podem ser acessados a partir do DesignCenter do AutoCAD e da caixa de diálogo Inserção de bloco.