Alterando os tipos de elementos usando a ferramenta Coincidir tipo

Use a ferramenta Coincidir tipo para converter um ou mais elementos da mesma categoria para que coincidam com outro tipo que você selecionou na mesma categoria.

Por exemplo, você pode selecionar uma parede genérica de 12”, e a seguir selecionar outras paredes de diversos tipos e convertê-las todas em paredes genéricas de 12”.

A ferramenta Coincidir tipo, copia parâmetros de instância do elemento de origem para os elementos de destino. Estes parâmetros de instância precisam ser definidos no Editor de família.

  1. Clique na guia Modificarpainel Área de transferência (Coincidir propriedades de tipo).

    O cursor muda para um pincel.

  2. Clique em um elemento do tipo que deseja converter para outros elementos.

    O cursor de pincel agora está cheio.

    Exemplo

    Revit Structure

    Exemplo

  3. Clique em um elemento da mesma categoria para convertê-lo para o tipo que você selecionou.

    Para converter múltiplos elementos, continue a clicar neles individualmente, ou em Modificar | guia Coincidir tipopainel Múltiplo, clique em (Selecionar múltiplos). Desenhe uma caixa de seleção para selecionar os elementos, e clique em Concluir seleção.

  4. Se você deseja selecionar um novo tipo, clique em um espaço aberto na área de desenho (ou pressione Esc uma vez) para esvaziar o cursor de pincel e reiniciar.
  5. Para sair da ferramenta, pressione Esc duas vezes.

As seguintes restrições se aplicam a ferramenta Coincidir tipo: