Parâmetros de Copiar/Monitorar para paredes

Antes de selecionar paredes para copiar para o monitoramento, especifique os seguintes valores de parâmetro na caixa de diálogo Opções para copiar/monitorar. Consulte Especificar opções para Copiar/Monitorar e Copiar elementos para monitoramento.

Nota: Quando as paredes são copiadas para o monitoramento, a linha de centro da parede é usada para o posicionamento. Se a linha de centro do núcleo estrutural da parede for diferente de toda a linha de centro da parede, a coordenação manual pode ser necessária.

Copiar janelas/portas/aberturas

Selecione esta opção se desejar que a parede copiada inclua aberturas hospedadas, incluindo aberturas para inserções (como portas e janelas). As aberturas criadas nas paredes copiadas são elementos de abertura da parede com base na instância. Seu tamanho e posição são controlados por meio de suas propriedades de instância.

No exemplo a seguir, paredes com portas e janelas no Revit Architecture (esquerda) retêm as aberturas correspondentes quando copiadas para o Revit Structure (direita).