Propriedades de instância da fundação isolada

Nome Descrição
Restrições  
Nível O nível ao qual a laje está restrita
Hospedeiro O nível ao qual o hospedeiro da laje isolada é restrito.
Deslocamento Especifica a elevação da parte superior da fundação isolada relativa ao seu nível.
Move-se com eixos Alterna a restrição do pilar ao eixo.
Materiais e acabamentos  
Material estrutural Especifica um material para a estrutura do elemento. Esta informação pode ser incluída em tabelas. Clique na caixa de valor para abrir o Navegador de material. Consulte Materiais.
Estrutural
Ativar o modelo analítico Exibe o modelo analítico e o inclui em cálculos analíticos. Selecionado por padrão. Consulte Desabilitando o modelo analítico
Recobrimento do vergalhão - Face superior Especifica a distância do recobrimento do vergalhão da face superior do elemento.
Recobrimento do vergalhão - Face inferior Especifica a distância do recobrimento do vergalhão da face inferior do elemento.
Recobrimento do vergalhão - Outras faces Especifica a distância do recobrimento do vergalhão do elemento para faces do elemento adjacente.
Volume estimado da armadura Especifica o volume estimado da armadura do elemento selecionado. Este é um parâmetro de somente leitura que apenas é exibido quando o vergalhão está sendo colocado.
Cotas
Elevação na parte inferior

Indica a elevação usada para identificar a base de uma fundação.

Este parâmetro é afetado pelos parâmetros de família Cap (consulte Categoria e parâmetros da família). A imagem a seguir mostra as diferença entre o parâmetro Cap ativado (em vermelho) e desativado (em verde).

A medição da Elevação no inferior é tomada desta configuração.

Este é um parâmetro de somente leitura.

Dados da identidade
Comentários Um campo para inserir comentários sobre a parede.
Marcação Uma legenda criada para o elemento. Este valor precisa ser único para cada elemento no projeto. O Revit lhe avisa se o número já está sendo usado mas permite continuar a usá-lo. É possível ver o aviso utilizando a ferramenta Rever avisos. Consulte Revisando as mensagens de aviso.
Fase
Criado na fase Indica em qual fase o componente foi criado. Consulte Fases do projeto.
Demolido por fase Indica em qual fase o componente foi demolido. Consulte Fases do projeto.
Dados da identidade (fundações isoladas analíticas)
Número da fundação Um identificador criado para a fundação analítica. Este valor deve ser único através de fundações isoladas analíticas e fundações de parede analíticas em um projeto. O Revit lhe avisa se o número já está sendo usado mas permite continuar a usá-lo. É possível ver o aviso utilizando a ferramenta Rever avisos. Consulte Revisando as mensagens de aviso.
Comentários Comentários do usuário.
Análise estrutural
Analisar como Indica a propriedade de tipo para a análise estrutural. Selecione Fundação ou Não para análise.
Propriedades analíticas
Tipo de família O tipo de família do elemento.
Recurso de material físico O nome de um recurso físico atribuído ao material da fundação isolada (somente leitura).