É possível usar outros produtos da Autodesk para melhorar ainda mais a qualidade de seus modelos.
Os produtos da Autodesk ® continuam a aprimorar sua habilidade de compartilhar desenhos e modelos, incluindo o 3ds Max ® , Autodesk ® VIZ, AutoCAD ® Architecture, e AutoCAD ® Mechanical.
Com estes produtos, é possível efetuar maiores aprimoramentos em seus modelos. Existe a opção de abrir arquivos DWG ou DXF sem converter ou pode-se usar o Gerenciador de vínculo de arquivo para criar um vínculo ao vivo com um arquivo de desenho. 3ds Max ou o Autodesk VIZ oferece as capacidades de animação expandida, iluminação, material e renderização, que adicionam mais recursos para polir suas apresentações gráficas.
A geometria do AutoCAD pode ser aberta no AutoCAD Architecture. Nenhuma conversão é necessária. Após o modelo ser aberto, é possível utilizar os recursos relativos a arquitetura, como objetos de arquitetura, tabelas ou renderização integrada, para racionalizar seu projeto de arquitetura e o processo de documentação.
Se desejar usar os dados de geometria do AutoCAD e de renderização com o AutoCAD Mechanical, poderá exportar e importar arquivos usando os seguintes métodos: