Depois de você desenvolver bases relevantes de engenharia e de manipulação de desenhos, você estará pronto para criar uma produção ou um conjunto de folhas de desenho, como um plano e perfil de folha, ou paisagismo folha.
Para gerar as folhas de nível superior, refex sua base, engenharia e plantas de manipulação dos estilos de linha em um conjunto de desenho que pode ser usado para gerar layouts com blocos de margens e carimbo e desenho final. Se você utiliza o Autodesk Vault antes de refex nesses desenhos, assegure-se de que suas versões mais recentes estão na sua pasta de trabalho.
Para obter a versão mais recente do Autodesk Vault de dados de projeto
Esta operação extrai as versões mais recentes de todos os desenhos do projeto e objetos de projeto na pasta de trabalho. Depois que você tiver essas versões mais recentes, você estará pronto para criar o nível 3 das folhas de produção.
Vamos supor que você está trabalhando em um folha de plano e perfil. Primeiro, crie um novo desenho, nomeie-o e salve-o para sua pasta de trabalho. A seguir, referenciar externamente a apropriada do nível 2, como um utilitário de linha base, Base utilitária, e base de topologia. Quando você cria um desenho de nível 3, os dados e estilos de legenda de objeto do nível 2 são apenas para exibição. No entanto, é possível utilizar o Gerenciador de camadas para, de forma seletiva, ocultar e exibir as camadas no nível 2.
Se você utilizar o Vault, utilize a opção Incluir todas as dependências de arquivo quando você for verificar na planta do conjunto de desenho. Isso assegura que todas as dependências do arquivo associadas são copiadas em suas pastas de trabalho quando outros membros da equipe verificarem a planta do conjunto de desenho.
Normalmente é utilizado um conjunto de desenho com o Gerenciador de conjunto de folhas (SSM) no AutoCAD Civil 3D. Para criar diferentes folhas em SSM, crie visualizações do AutoCAD dentro de seu plano de conjunto de desenhos. Para obter mais informações sobre SSM, consulte a Ajuda on-line no AutoCAD Civil 3D.
Você pode que você referencie dados de objetos de projeto individual em um conjunto de desenho e aplicar as anotações necessárias ou de desenho. Este processo aproveita o trabalho feito nos nível 1 e nível 2 do desenho. Além disso, desenhistas e técnicos podem finalizar a anotação para as folhas do nível 3 como parte de um conjunto de documentos de construção.
Quando os desenhos do nível 1 e 2 são de referência externa para o nível 3, você pode achar que há anotação duplicada ou outras interferências. Você pode utilizar o Gerenciador de camadas para desativar a interferência do texto, ou é possível criar uma referência de dados do objeto de projeto no nível 3 do desenho e controlar sua anotação. Usando essa abordagem, o nível 3 dos desenhos podem ser sincronizados para refletir as alterações que ocorrem em níveis inferiores. Criar as referências no nível 3 requer algum trabalho duplicado, ele é insignificante comparado ao benefício de sincronizar folhas do nível 3 com o projeto original.
Talvez você precise incorporar uma imagem em uma folha de produção. Por exemplo, uma ideia uma folha do plano de Nivelamento pode incluir fotografias aéreas. Você pode anexar uma imagem usando o Gerenciador de referências externas.
Você pode ser capaz de completar alguns projetos sem usar os três níveis de fluxo de trabalho. Em particular, você pode não precisar de desenhos intermediários no nível 2. Em vez disso, você pode ser capaz de criar folhas do nível 3 folhas com dados que fazem referência a objetos individuais a partir de desenhos criados no nível 1. Você tem benefícios em Ignorar desenhos do nível 2 porque você pode criar legendas diretamente nos desenhos do nível 3, e evita a possibilidade de geração de interferência. No entanto, ignorar o Nível 2 tem um aspecto adverso porque não é possível combinar objetos de nível 1 com objetos do projeto, como os corredores ou redes de serviços públicos em desenhos separados.