Editor de configurações

Utilize esta caixa de diálogo para visualizar e editar as configurações de levantamento topográfico.

Ponto de estaca

Exibe o número de pontos da estaca.

Ponto de visibilidade traseira

Exibe o número de ponto de visibilidade traseira.

Direção da visibilidade traseira

Exibe a direção da visibilidade traseira nas unidades especificadas.

Orientação da visibilidade traseira

Especifica a orientação do círculo horizontal quando aplicar a visibilidade traseira ao ponto. Este é um valor opcional, e presume-se que seja 0.00, a não ser que você especifique outro.

Altura do instrumento

Especifica a altura medida instrumento (teodolito). Normalmente, isso é medido a partir do centro da ótica do teodolito até o ponto de configuração no solo.

Elevação do instrumento

Especifica ou exibe a elevação do instrumento. Se a configuração ponto tem uma elevação, este campo é de somente leitura e exibe a elevação de instrumento calculada (ponto cotado configurado mais a altura de instrumento). Se o ponto de configuração não tiver uma elevação, logo esta coluna poderá ser utilizada para especificar a elevação de instrumento.

Norte

Exibe o valor norte para a configuração.

Leste

Exibe o valor leste para a configuração.

Elevação

Especifica a elevação da configuração.