Para alterar as propriedades de criação da intersecção

Antes de criar uma intersecção, você pode desejar especificar a frequência padrão para inserir montagens ao longo de tangentes, curvas ou espirais. Você também pode desejar definir parâmetros padrão para esquinas de meio-fio, alargamento ou perfis de esquina de meio-fio.

  1. Execute um dos procedimentos a seguir:
    • Para editar as configurações para todos os comandos relativos a intersecção: no Toolspace, na guia Configurações, clique com o botão direito do mouse na coleção Intersecções. Clique em Editar configurações de recurso.
    • Para editar as configurações para um comando específico: no Toolspace, na guia Configurações, expanda a coleção Intersecções. Expanda a coleção Comandos. Clique com o botão direito do mouse no nome do comando e clique em Editar configurações de comando. Por exemplo, clique com o botão direito em CreateIntersection e clique em Editar configurações de comando.

    A caixa de diálogo Editar configurações de recurso - Intersecção é exibida.

  2. Para especificar padrões para a criação da intersecção, clique com o botão direito em CreateIntersection e clique em Editar configurações de comando. Por exemplo, para editar as frequências padrão para inserir montagens ao longo de tangentes, curvas e espirais, expanda Padrões de inserção de montagem.
  3. Para editar o formato de nomeação padrão para os dados da intersecção, expanda o grupo de propriedades Formato de nomeação padrão. Edite as diversas configurações de modelo de nome.
  4. Clique em Aplicar.