Utilize esta caixa de diálogo para selecionar a superfície e lotes para um relatório de volume de lote. Este relatório calcula o volume de uma área delimitada pelos lotes selecionados e é baseado em uma superfície de volume existente.
Especifica os lotes para incluir no relatório. Marque as caixas de seleção próximas aos lotes para incluir.
Especifica a superfície de volume para usar no relatório. Para obter mais informações sobre a criação de superfície de volume, consulte Sobre como calcular volumes com o painel de volumes.
Especifica um fator para acomodar a contração ou encolhimento do material de aterro.
Um fator de 1.00 não aplica ajuste ao volume original.
Especifica a expansão ou dilatação do material de corte. O volume de material geralmente se expande após ser removido. Portanto, o fator de corte é usualmente definido para maior que 1, que indica dilatação ou expansão do material. Por exemplo, um fator de corte de 1.2 significa que para cada 1 metro cúbico de material removido, 1.2 metros cúbicos de volume precisaria ser considerado para transporte.
Especifica a diferença na elevação que deve existir entre as duas superfícies da superfície de volume para que o volume seja incluído no relatório. As superfícies são comparadas em cada nó de malha. Se a diferença na elevação for menor do que o valor de tolerância, então ela é considerada como volume zero.
Especifica o nome, o tipo de arquivo e a localização do relatório resultante Clique no ícone de pasta para especificar um tipo de arquivo e uma localização.
Gera o relatório e o salva na localização especificada.
Fecha a caixa de diálogo.