Para importar linhas obrigatórias de um arquivo

  1. No Toolspace, na guiaProspector, expanda a coleção Definição da superfície, clique com o botão direito do mouse em e clique em Adicionar.
  2. Na caixa de diálogo Adicionar linhas obrigatórias, insira a descrição da linha obrigatória no campo Descrição.
  3. Selecione A partir do arquivo na lista de Tipo.
  4. Selecione uma opção de vínculo do arquivo
    • Manter vínculo ao arquivo Lê a linha obrigatória do arquivo FLT quando eles forem adicionados e quando a superfície for reconstruída. Se editar ou excluir o arquivo FLT fonte, a operação Importar arquivo de linha obrigatória é marcado como desatualizado. Com esta opção, não é possível listar linhas obrigatórias individuais, visualize-as na vista Propriedades de linha obrigatória ou importe-as no desenho.
    • Quebrar vínculo para arquivo Todas as linhas obrigatórias no arquivo FLT são copiadas na superfície como operações de Adicionar linha obrigatória. O arquivo FLT não é mais referenciado. Quando reconstruir a superfície, a cópia interna da linha obrigatória é usada. As linhas obrigatórias tem a funcionalidade completa de outros tipos de linha obrigatória. Você pode ver as linhas obrigatórias listadas na vista Propriedades de linha obrigatória, é possível aplicar pan e zoom às mesmas e importá-las no desenho.
  5. Clique em OK.

    A caixa de diálogo Importar arquivo de linhas obrigatórias é exibida.

  6. Selecione o arquivo a ser importado. Ele deve ter uma extensão .flt.

    A linha obrigatória é criada e adicionada à coleção Linhas obrigatórias na árvore Prospector.

    Nota: As linhas obrigatórias são importadas e agrupadas por tipo de acordo com sua ordem no arquivo .flt.