Utilize esta guia para definir como os dados são importados de um arquivo LandXML para o AutoCAD Civil 3D.
Você pode definir as configurações dos dados de conversão, rotação e conversão. Além disso, há opções para controlar a importação de ponto, superfície e dados de rede de tubulação.
Especifica se é para conversor os dados para as novas coordenadas ao importar dados do arquivo LandXML. Selecione Ativado para converter os dados na importação.
Especifica o ponto base das coordenadas Norte, a partir do qual todos os valores importados são convertidos.
Especifica o ponto base das coordenadas Leste, a partir do qual todos os valores importados são convertidos
Especifica a elevação de ponto base, a partir do qual todos os valores importados são convertidos.
Especifica o valor da coordenada Norte usada para converter dados a partir do ponto base.
Especifica o valor da coordenada leste usado para converter dados a partir do ponto base.
Especifica o valor de elevação usado para converter os dados a partir do ponto base.
Especifica se deseja girar os dados ao importar do arquivo LandXML. Selecione Ativado para girar os dados na importação.
Especifica o ângulo em torno do ponto base onde os dados de LandXML são girados.
Especifica o ângulo de rotação. Selecione esta opção para calcular o ângulo em uma rotação em sentido horário ou anti-horário em relação ao ponto base.
Especifica como atribuir a ‘desc’ e ‘código’ atributos para descrições de ponto:
Especifica como importar os dados:
Após a importação de dados de superfície, um instantâneo pode ser criado automaticamente. Ao criar um instantâneo após a importação de um arquivo LandXML, o AutoCAD Civil 3D não tenta encontrar e abrir o arquivo LandXML a cada vez que a superfície é criada. Selecione Ativado para criar um instantâneo.
Importa os dados de origem de superfície (linhas obrigatórias, contornos, pontos e cadeias) no desenho como polilinhas 3D e pontos.
Esses dados são criados nas seguintes camadas com o prefixo do nome da superfície:
Especifica a lista de peças da rede de tubulação que é usada durante a importação para coincidir tipos de peça de rede de tubulação em um arquivo LandXML com tipos de peça em uma rede de tubulação da lista de peças do AutoCAD Civil 3D. Revise estas configurações antes de importar para verificar se as configurações são adequadas para os seus dados.
Especifica diferentes tipos de peças para utilizar ao importar peças de rede de tubulação a partir de um arquivo LandXML no AutoCAD Civil 3D. Revise estas configurações antes de importar para verificar se as configurações são adequadas para os seus dados. Você pode usar o padrão, ou clicar em para especificar outras peças na caixa de diálogo Catálogo de peças.
Especifica como são tratados objetos com o mesmo nome.
Ao importar, o, AutoCAD Civil 3D lê o arquivo <LandXML>.<Units>.diameterUnits, e se eles estão definidos, as unidades são usadas para tubulações e estruturas. Se as unidades não estão definidas, são aplicadas as seguintes configurações de unidade. São aplicadas configurações de diâmetro imperial ou métrica com base em <LandXML> definido.<Units>.linearUnit no arquivo.
Define as unidades de diâmetro padrão imperial de tubulações e estrutura que são aplicadas quando as unidades não são especificadas no arquivo de origem LandXML.
Define as unidades métricas padrão de diâmetro de tubulação e de estrutura que são aplicadas quando as unidades não são especificadas no arquivo de origem LandXML.
Define o padrão da forma na qual as restrições são atribuídas a entidades de alinhamento quando um alinhamento é importado de um arquivo LandXML.