Caixa de diálogo Reparar corpos

Crie um corpo de reparo usando a opção de importação Importar para o Ambiente de Reparo ou o comando Reparar Corpos localizado na guia Modelo 3D, painel Superfície.

Para ativar o ambiente de reparo:
Acesso
Na faixa de opções, clique na guia Modelo 3D painel Superfície Reparar corpos .

Clique com o botão direito do mouse em um composto ou um corpo base no navegador e selecione Reparar corpos.

Quando as superfícies e os sólidos forem designados como objetos de reparo, o nó de reparo é exibido no navegador modelo. Para inserir o ambiente de reparo, clique duas vezes no nó de reparo. Você também pode clicar com o botão direito do mouse no nó de reparo e selecionar Reparar corpos.

Corpos
Seleciona os corpos base para criar um nó de reparo.
Legenda do ícone
Nó de reparo
É possível verificar a qualidade dos dados. Usando os comandos da guia Reparar, é possivel editar e corrigir superfícies ou sólidos para uso na modelagem de peças.
Sólido
Exibe as entidades do sólido.
Composto
Exibe o grupo de superfícies.
Superfície composta
Exibe as entidades das superfícies costuradas.
Superfície
Exibe as entidades da superfície.
Esboço 3D
Exibe o esboço 3D bloqueado resultante de um esboço 3D importado ou de uma projeção de aresta.
Pasta de erro
Exibe os erros por tipo.
Geometria correta
Exibe a geometria correta.
Incerteza na modelagem
Exibe a geometria que contém erros diversos de topologia e geometria. A geometria pode falhar nas operações de modelagem de nível superior.
Contém erros
Exibe a geometria que contém erros graves como faces sobrepostas ou com autointerseção.