Caixa de diálogo Extrair iFeature

Extrai uma operação de esboço ou um esboço de um modelo para uso futuro.

Acesso:
Faixa de opções: guia Gerenciar painel Criar Extrair iFeature
Operações selecionadas
Exibe as operações e esboços selecionados para o elemento de projeto iFeature. É possível remover as operações geometricamente listadas por padrão, e renomear os elementos geométricos da iFeature.

A primeira operação de esboço que aparecer é a operação base do elemento iFeature. O esboço da operação base é utilizado para situar o elemento de projeto iFeature quando ele é inserido.

Adicionar todos os parâmetros
Restabelece todos os parâmetros da operação realçada na tabela Parâmetros de tamanho.
Remover todos os parâmetros
Remove os parâmetros da operação realçada na tabela Parâmetros de tamanho.
Parâmetros de tamanho
Exibe os parâmetros selecionados do elemento de projeto iFeature para a interface. É possível selecionar parâmetros na árvore de operações expandida ou na janela de desenho.
Nome
Atribua um nome descritivo ao parâmetro. Selecione um nome que seja útil ao reutilizar o elemento de projeto iFeature, como a função do parâmetro. O nome aparecerá no navegador quando a iFeature for inserida.
Valor
O padrão é o valor do parâmetro atual. O valor em Limite restringe o novo valor.
Limite
Restringe as entradas da caixa de edição Valor. Clique na seta para listar as opções.
  • Nenhum Não impõe restrições ao Valor.
  • Faixa Na caixa de diálogo Especificar faixa, barra de título, exibe o parâmetro Nome. Especifica os valores mínimo e máximo, incluídos os símbolos menor que, igual a e infinito. É possível inserir um valor predeterminado. No campo Mínimo, os valores negativos permitem que o elemento de projeto iFeature inserido altere a posição ou direção de profundidade de uma curva de esboço em relação a uma aresta.
  • Lista Exibe os valores que você colar da Área de transferência ou inserir. Para inserir, clique em Valor; para adicionar outro valor, clique abaixo da última linha. Se os valores forem colados de uma planilha, eles serão inseridos em linhas independentes. Se você reabrir a lista, os valores serão classificados.
Prompt
Exibe o texto inserido em uma caixa de diálogo quando a iFeature é inserida. Especifique instruções descritivas que facilitem o uso.
Geometria de posição
Especifica a geometria do elemento de projeto iFeature utilizada para colocar em uma peça.
Nome
Descreve a geometria de posição, mas o nome não é alterado na árvore de operações. O valor padrão é o nome da árvore Operações selecionadas.
Prompt
Instruções para situar o elemento de projeto iFeature quando ele é inserido em um arquivo de peça. (Normalmente, instruções para situar o elemento de projeto iFeature em um plano ou uma face.)