Os elementos de vergalhão em um modelo estão contidos dentro de elementos hospedeiros. Em uma vista de linha oculta eles estão obscurecidos pelo hospedeiro. É possível definir sobreposições para cada vista em um projeto, para que o projeto do vergalhão possa ser documentado.
Cada elemento do vergalhão tem uma configuração de visibilidade da vista, que é uma propriedade de instância.
Para alterar a visibilidade do vergalhão
A configuração de visibilidade da vista para os novos padrões do vergalhão são as seguintes:
Em todos os casos, o vergalhão deve estar localizado entre faixa da vista superior e a profundidade da vista para poder ser visível. As partes da barra que estiverem fora da faixa da vista não são visíveis.
Para acessar a caixa de diálogo Estados de visibilidade da vista do elemento de vergalhão, selecione uma instância do vergalhão e, na paleta Propriedades, clique no botão Editar estados de visibilidade da vista. Selecione um ou ambos os estados de visibilidade para cada vista no projeto.
Este parâmetro de vista exibe o vergalhão selecionado, independente do seu estilo visual. O vergalhão não pode ser obscurecido por outros elementos e está visível na frente de todos os elementos de obscurecimento. Os elementos do vergalhão cortados pelo plano de corte estão sempre visíveis. Esta configuração não tem efeito sobre a visibilidade destas instâncias do vergalhão.
Desative este parâmetro para ocultar o vergalhão em todas as vistas de estilo visual, menos na Estrutura de arame.
Obscurecida (configuração padrão) | Não obscurecida |
---|---|
![]() |
![]() |
Este parâmetro exibe o vergalhão em sua representação volumétrica real quando o nível de detalhe da vista está definido como Alta resolução. Este parâmetro de vista é apenas para vistas 3D.
Vista 3D padrão do vergalhão | O vergalhão como um sólido |
---|---|
![]() |
![]() |