Aprenda como importar ou vincular arquivos externos, incluindo arquivos CAD, arquivos de revisão DWF e mais.
Tópicos nesta seção
Importar ou vincular arquivos CAD
Você pode importar ou vincular dados de vetores de outros programas de CAD para um projeto do Revit.
Camadas em arquivos vinculados e importados
Quando se importa ou vincula um arquivo CAD para um projeto do Revit, pode-se consultar, ocultar, excluir ou alterar a exibição gráfica de camadas no arquivo.
Vinculando arquivos do AutoCAD com um projeto
Você pode vincular arquivos do AutoCAD com um projeto para usar os desenhos como subjacências para as vistas do projeto ou para colocar os desenhos nas folhas que deseja incluir no conjunto de documentação de construção. Quaisquer alterações no arquivo do AutoCAD vinculado são exibidas no projeto do Revit.
Usar arquivos IFC
Você pode utilizar as informações de arquivos da Industry Foundation Classes (IFC) em modelos do Revit.
Importando imagens
É possível importar imagens de raster para o projeto para usar como imagens de plano de fundo ou como auxílios visuais necessários durante a criação de um modelo. Você também pode inserir imagens importadas em folhas.
Importando componentes de construção
Os componentes de construção manufaturados que são formatados como arquivos Autodesk Exchange (ADSK) fornecem dados de projeto e conexão que podem ser utilizados para colocar com precisão o componente em um projeto do Revit.
Usando arquivos de nuvem de pontos em um Projeto
Vincula um arquivo de nuvem de pontos com o projeto para fornecer uma alta precisão de referência visual da condição de uma construção ou terreno.
Importar a análise de carga de um arquivo gbXML
Quando a saída de um aplicativo de análise de terceiro for um arquivo gbXML, é possível importar o arquivo no Revit e utilizá-lo para projetar o sistema AVAC.