Assim que você tiver ajustado os vínculos internos e externos de envelopes ao Nível de subobjeto Envelope, você pode encontrar que ainda necessita de controle ainda mais fino: Selecione o nível de seleção Seção transversal ou Ponto de controle na implementação Envelopes de mesclagem.
Os vínculos internos e externos são como carcaças sobre nervuras, as seções transversais. Para cada envelope, existem quatro seções transversais por padrão que são possíveis usar para alterar a forma do envelope.
As seções transversais do envelope podem ser dimensionadas e movidas.
Por padrão, cada seção transversal consiste em quatro pontos de controle. É possível usar estes pontos de controle para alterar a forma de uma única seção transversal. Os pontos de controle definem a forma (perímetro) da seção. Mover um ponto afeta a forma entre o próprio e seus vizinhos em cada lado.
Os pontos de controle são internamente posicionados usando coordenadas cilíndricas, que é uma distância do link em ângulo em torno do link. Para mover um ponto de controle, você deve dimensioná-lo para a distância correta do link, em seguida, rodá-lo na orientação que você desejar. A ferramenta de mover serve, de fato, a função dupla de rodar e dimensionar ao mesmo tempo.
Movendo um ponto de controle, o envelope é também dimensionado.