Sobre as dicas de ferramentas de sobreposição

As dicas de ferramentas de sobreposição exibem os valores atuais das propriedades selecionadas.

Ao personalizar as dicas de ferramentas de sobreposição, é possível controlar quais tipos de objetos exibem uma dica de ferramenta quando o cursor passa sobre um objeto na área do desenho e quais propriedades são exibidas. As propriedades que você pode ativar e desativar são específicas para o objeto selecionado ou geral para todos os objetos. As propriedades gerais do objeto incluem Camada, Tipo de linha, Cor, Espessura de linha e assim por diante.

Nota: É possível sincronizar as propriedades que são exibidas para dicas de ferramentas de sobreposição com as exibidas na paleta Propriedades rápidas.

As dicas de ferramentas de sobreposição serão exibidas para os objetos na área do desenho quando a variável de sistema ROLLOVERTIPS estiver definida como 1.