Aprimoramentos feitos para as ferramentas de anotação para símbolos de desenho, no AutoCAD Mechanical 2013.
símbolos de acabamento superficial melhoram a funcionalidade de suporte para aplicar ao revisões mais recentes da ISO, DIN, BS, GB e JIS normas. As revisões suportadas são:
De acordo com essas revisões, os símbolos de identificação de referência agora suportam as opções da linha de comando para desenhar linhas de chamada indicativa de superfície. Assim, você não está mais restrito a especificar referências em arestas em uma vista lateral. Agora é possível especificar as tolerâncias em uma superfície em uma vista de topo.


notas da linha de chamada agora pode reconhecer spotfaces em vistas de desenho de documentação do modelo gerado a partir de modelos do Inventor.
O comando AMNOTE suporta uma categoria de modelos nova chamada de Furo - spotface. Modelos padrão estão disponíveis para todas as normas de desenho compatíveis. As referências que aplicar a rebaixamentos Aplicar para spotfaces.
Símbolos agora Anexar para arestas de documentação do modelo de vistas de desenho. Quando você move a vista de desenho, os símbolos anexados move com ela.
Os símbolos podem obter separada por diversos motivos. Por exemplo, se o símbolo está anexado a uma aresta em uma vista do desenho e devido a uma alteração no modelo, a borda da vista do desenho é excluída, o símbolo é separada. Uma nova operação com o monitor de anotações mantém um registro de símbolos que são separadas devido a vista de desenho é alterada. Quando o monitor de anotação está ativado, ele realça separada símbolos ao exibir um sinal junto ao símbolo. É possível clicar com o botão direito do mouse o sinal para exibir um menu que contém sensível ao contexto opções para resolver o problema. Se necessário, é possível ocultar os sinais desativando o monitor de anotação.
![]() Antes de atualizar o evento |
![]() Após atualizar o evento |