Sobre como importar arquivos de desenho do AutoCAD

O recurso de importar dados de contorno a partir do arquivo de desenho permite importar dados para a vista da planta e da elevação lateral (e qualquer outro tipo de contorno) em uma só operação. No entanto, para assegurar que os elementos corretos vão para os contornos corretos, você deve seguir uma convenção de camadas.

A convenção de nomeação de camadas é como segue:

{Outline Type}{Shape Group}

onde {Tipo de contorno} é um dos seguintes:

BODYOUTLINEPLAN
      BODYDETAILPLAN
      LOADOUTLINEPLAN
      PANTOGRAPH
      JETEXHAUSTTEMPERATURE (or JETTEMP)
      JETEXHAUSTVELOCITY (or JETVEL)
      FIELDOFVISION
      NOISE
      SERVICING
      BODYOUTLINESIDE
      USERDEFINED1
      USERDEFINED2
      USERDEFINED3

e {Grupo de formas} é totalmente a sua discrição.

O Autodesk Vehicle Tracking retira quaisquer prefixos de contorno que ele reconheça na lista acima e usa o restante como o nome do grupo de formas. Se não houver nenhum texto remanescente após o prefixo ter sido removido, Autodesk Vehicle Tracking fornece um nome padrão para o grupo de formas.

Exemplo 1

Todas as entidades na camada no desenho importado serão colocadas no tipo de contorno do contorno da carroceria (lateral) em um grupo de forma padrão denominado WingMirrors.

Exemplo 2

Todas as entidades na camada BODYOUTLINEPLAN no desenho importado serão colocadas no tipo de contorno do contorno da carroceria (plano) em um grupo de forma padrão denominado Carroceria.

Desenhe um círculo na camada UxORIGINPLAN e UxORIGINSIDE para especificar uma origem da unidade de deslocamento nas vistas de planta e laterais, respectivamente, onde X representa o número de unidades. Portanto, o centro de um círculo desenhado na camada U1ORIGINSIDE, é assumido como sendo a origem da vista lateral da unidade 1.