Você pode atribuir dados de conteúdo de águas pluviais específicos do modelo para um projeto de drenagem mais preciso. Você pode utilizar fórmulas de dados de amostra personalizáveis ou importar os dados para criar uma curva de Águas pluviais IDF. Ferramentas de análise então usam a curva que você especificar para gerar resultados mais precisos para situações específicas.
Consulte Para gerenciar o conteúdo de águas pluviais para obter instruções passo a passo.
Você pode modificar estas fórmulas, renomeá-las como necessário, assim como importar dados de águas pluviais e criar sua própria curva de águas pluviais.
Você pode exportar os dados de águas pluviais para o Microsoft Excel, editá-los e usá-los em um modelo diferente
O Gerenciador de conteúdo de águas pluviais abre inicialmente como um aba, junto com o Navegador de modelos. Você pode movê-lo para exibir o painel em sua própria janela.
Você também pode clicar duas vezes para abrir uma amostra na janela Águas pluviais IDF. O painel de gráficos Curva de águas pluviais IDF para cada uma das condições AEP que você selecionar. Você pode renomear uma amostra ou o nomear uma nova, descrevê-las e declarar sua equação. Observe que você pode definir a fórmula atual como o padrão.
O painel também mostra esses dados no formato tabular. Os campos são alterados para refletir a fórmula de amostra com a qual você estiver trabalhando. Você pode trabalhar com os dados tabulares para especificar a curva mais precisa para o seu projeto.
