Migra os arquivos após a instalação de uma versão atualizada do aplicativo.
Ao selecionar os arquivos para a migração, é possível selecionar arquivos fora do Vault ou dentro dele (não disponível no Inventor LT):
- Arquivos específicos.
- Todos os arquivos em um diretório, incluindo subpastas.
- Todos os arquivos aos quais uma montagem faz referência
- Todos os arquivos em um projeto do Inventor.
É possível adicionar arquivos desde um servidor remoto ou desde uma estação de trabalho remota. Utilize uma caminho UNC único, como \\nome_servidor\nossas_pastas. Tente não utilizar mapeamentos de unidade ou caminhos UNC diferentes para o mesmo arquivo.
Se selecionar um projeto que tenha uma biblioteca de estilos, o processo de migração removerá os estilos não utilizados (não disponível no Inventor LT).
Arquivos criados no Inventor 2011
Ao migrar arquivos criados no Inventor 2011, verifique se a pasta da montagem superior contém a pasta da montagem superior e alguma pasta de componente de montagem. Se você localizar os componentes de montagem em diferentes subpastas e, em seguida, migrar os arquivos, a visibilidade de alguns componentes será alterada nos arquivos migrados.
Dicas
- Execute a tarefa Limpar nos dados para limpar os estilos que não coincidiram com a biblioteca de estilos (não disponível no Inventor LT).
- É possível migrar arquivos de desenho em um estado de atualização adiada. Defina esta opção manualmente na caixa de diálogo Configurações de desenho para permitir que as atualizações continuem.
- Nas opções de migração, a reconstrução total melhora o desempenho do aplicativo do Inventor.
- Para obter todos os benefícios do modo de salvamento na memória, migre todos os seus arquivos R10 e anteriores usando o Agendador de tarefas.