Quando executar o fluxo de trabalho, o AutoCAD Map 3D lista os arquivos SDF na pasta designada. A seguir, ele cria um grupo de Gerenciador de exibição para manter as camadas que ele cria. Ele se conecta aos arquivos SDF na pasta designada. Para cada desenho na pasta designada, ele se conecta, adiciona uma camada no Gerenciador de exibição e move as camadas para o novo grupo.
Ele salva o mapa atual como um arquivo DWG (convertendo todos os recursos para objetos de desenho). A seguir, ele salva cada camada do Gerenciador de exibição para um arquivo .layer, que pode ser compartilhado com outros usuários do AutoCAD Map 3D ou carregado no Autodesk Infrastructure Map Server .
Este exercício usa o fluxo de trabalho modificado no Exercício 2: Automatizar os comandos do AutoCAD.
Para executar o fluxo de trabalho
Marcas de seleção verdes aparecerão no canto superior direito de cada etapa do fluxo de trabalho. Estas marcas de seleção indicam que a atividade foi executada com sucesso.
As camadas são adicionadas ao mapa, bem como para o novo grupo do Gerenciador de exibição. Será solicitado um nome e localização para o arquivo DWG. Os arquivos .layer são salvos na localização especificada na atividade.
As camadas estão adicionadas no mapa estão armazenados no grupo criado.