Para utilizar o levantamento de preenchimento de Bucket
Trace um polígono ou área existente para criar um levantamento.
Utilize para: rastrear perímetros ou áreas de ambiente em geometrias de polígonos fechados.
Na pasta de trabalho Quantification, selecione o Item que você deseja associar ao levantamento.
Na barra de ferramentas 2D Takeoff, clique em Bucket Fill.
Clique dentro de um limite de geometria na folha 2D ou arraste uma linha através da geometria que deseja selecionar. As áreas, os vértices e os segmentos de linha dentro da sua seleção serão realçados.
Dica: Para alternar entre o levantamento linear e de área, clique novamente no limite de geometria. Os levantamentos de área são indicados por um preenchimento semitransparente, levantamentos lineares apenas pelo limite linear.
Se for necessário, continue a clicar em limites adicionais de geometria. Eles serão adicionados ao mesmo item selecionado, como objetos de levantamento separados na pasta de trabalho.
Nota: Para excluir, pressione Esc.
Pressione Enter ou clique com o botão direito do mouse na folha para concluir. Os levantamentos são exibidos na pasta de trabalho Quantification.