Defina as configurações do modelo de projeto para manter a consistência entre os projetos.
- Informações do projeto. Isto inclui informações sobre o nome do projeto, o número do projeto, o nome do cliente, e assim por diante.
- Configurações do projeto . Por exemplo, é possível predefinir estilos de linha para componentes e linhas, padrões de preenchimento para materiais, unidade do projeto, incrementos de snap para vistas do modelo, e assim por diante.
- Modelos de vistas. Utilize os modelos de vistas para garantir a adesão às normas do escritório e para obter a consistência entre os conjuntos de documentos de construção.
- Famílias. Estas incluem famílias do sistema e famílias carregadas. É possível modificar ou duplicar famílias do sistema (por exemplo, paredes) como necessário para um projeto. Você também pode carregar famílias, por exemplo, famílias de uso comum, famílias personalizadas e blocos de margens e carimbo. Consulte Carregar famílias.
- Vistas de projeto Predefina vistas da planta, níveis, tabelas, legendas, folhas, e assim por diante.
- Configurações de visibilidade/gráficos. As configurações de visibilidade e gráficos são especificadas para o projeto na caixa de diálogo Estilos de objeto. Se necessário, é possível sobrepor as configurações com a base em vista-a-vista.
- Configurações de impressão. Predefina as configurações de impressoras e impressão.
- Projeto e parâmetros compartilhados. Predefina parâmetros do projeto e identifique um arquivo de parâmetro compartilhado.
Nota: Você não pode incluir worksets em modelos de projetos.