Lançamento do Bubble Motion (PArray)

O Bubble motion fornece o efeito característico de bolhas em baixo da água. Normalmente, é usado quando as partículas são definidas para elevação em fluxos finos. O Bubble motion é similar a uma forma de onda, e os parâmetros Bubble Motion permitem ajustar a amplitude, período e fase da "onda" de bolhas.

Nota: O bubble motion não é afetado por flambagens de espaço, de forma que você pode usar um deformador de espaço para controlar a direção do fluxo das partículas sem alterar o efeito das bolhas no local.
Dica: InterParticle Collisions, Deflector Binding, e Bubble Noise não se dão bem juntos. As partículas podem vazar através do deflector quando estes três são usados juntos. Ao invés de movimento de bolha, use mapeamento animado. Utilize partículas faceadas com um mapa animado de uma bolha, onde a bolha é menor do que o tamanho do mapa. A bolha é animada de forma a se mover ao redor do mapa. Isso simula o movimento da bolha no nível do mapa.

Interface

Amplitude

A distância que a partícula sai de seu vetor de velocidade usual conforme se move.

Variação

A porcentagem da variação de Amplitude aplicado a cada partícula.

Period

O tempo de ciclo para uma oscilação completa de uma partícula através da "onda" de bolha. Um valor recomendado pode ser de 20 a 30 intervalos.

Nota: O Bubble motion é medido em tempo, não em taxa, então um valor de Period muito grande significa que o movimento leva mais tempo para ser concluído. Portanto, não há movimento, efetivamente. O Period, portanto, é definido para um valor padrão grande para que o movimento padrão desse tipo seja nenhum.
Variação

A porcentagem de variação de período para cada partícula.

Fase

O deslocamento inicial do padrão da bolha ao longo de um vetor.

Variação

A porcentagem de variação de fase para cada partícula.