A posição de cada partícula e a direção do movimento são determinadas pela posição e orientação do emissor no momento em que a partícula é criada. Se o emissor estiver se movendo através da cena, partículas serão espalhadas ao longo do caminho do emissor.
Use estas opções para afetar o movimento das partículas pelo movimento do emissor.
Exemplo: para observar a herança de movimento de objeto:
O emissor para no quadro 15, enquanto as partículas que ele emitiu até esse ponto continuam se movendo ao longo da diagonal entre o caminho do emissor e o das partículas. As partículas restantes se movem diretamente a partir do emissor.
Neste momento, apenas algumas das partículas herdam o movimento do emissor, enquanto o resto se move diretamente para fora do emissor. Observe que o último forma um fluxo diagonal, porque cada partícula emerge em um ponto posterior no caminho do emissor.

A porcentagem de partículas que herdam o movimento do emissor com base no objeto no momento da formação de partículas. Por exemplo, quando está definido como 100 (o padrão), todas as partículas se movem junto com um objeto em movimento; quando está definido como 0, nenhuma das partículas é afetada pela conversão do objeto e ficam atrás de seu movimento.
Modifica o valor pelo qual o movimento do emissor afeta o movimento de partículas. Pode ser um número positivo ou negativo.
Fornece uma porcentagem de variação do valor do Multiplicador.