Implementação Carregar/salvar predefinições (PArray)

Estas opções permitem armazenar valores predefinidos que podem ser usados em outros sistemas de partículas relacionados. Por exemplo, após ajustar parâmetros para um PArray e salvá-los sob um nome específico, é possível selecionar outro sistema PArray e carregar os valores predefinidos no novo sistema.

Interface

Nome da predefinição

Um campo editável no qual pode definir um nome para suas configurações. Clique no botão Salvar para salvar o nome da predefinição.

Predefinições salvas

Contém todos os nomes de predefinição salvos. Estão incluídas várias predefinições no 3ds Max; para ver o que fazem, crie um sistema de partículas, carregue uma predefinição e reproduza a animação. Algumas das predefinições, como Rasto de brilho da matriz de partículas, são mais eficazes com sistemas de partículas móveis.

Carregar

Carrega a predefinição atualmente realçada na lista Predefinições salvas. Alternativamente, clique duas vezes no nome da predefinição na lista para carregá-la.

Salvar

Salva o nome atual no campo Nome da predefinição e coloca-o na janela Predefinições salvas.

Excluir

Exclui os itens selecionados na janela Salvar predefinições.

Nota: Os valores de parâmetros animados subsequentes ao quadro 0 não são armazenados.