A implementação Atr(ibutos) luz cabelos permite que você ajuste propriedades para o mapa de sombra de cabelo geradas pela luz. Essa implementação aparece para luzes suportadas em tempo de renderização. Se você desejar ajustar as configurações de cabelo de uma luz antes do tempo de renderização, poderá exibi-las explicitamente seguindo as etapas mostradas nas anotações de caminho no início deste tópico.
Você especifica quais luzes serão usados no efeito de renderização de Cabelo e pelos. Por padrão, Usar todas as luzes no tempo de renderização está ativado e, portanto, todas as luzes suportadas na cena podem iluminar o cabelo. Use essa implementação para definir valores de mapa de sombras específico do cabelo. Sombras de cabelo ignoram as configurações normais de mapa de sombras (para outros objetos 3ds Max).
Quando ativado, a luz pode iluminar e projetar sombras do cabelo.
Define o tamanho (em pixels quadrados) do mapa de sombras calculado para a luz.
O tamanho do mapa de sombra especifica a quantidade de subdivisões para o mapa. Quanto maior o valor, mais detalhado será o mapa, mas mais memória será necessária.
Define a suavidade das arestas de sombra. Consulte Intervalo de exemplo.
Esquerda: aproximado=0,0
Centro: aproximado=5,0
Direita: aproximado=10,0
A seta aponta para a sombra projetada pelos cabelos na superfície subjacente.