Para atribuir trabalhos de rede

  1. No campo Nome do trabalho, aceite o nome padrão (o nome de cena), ou especifique um novo.
  2. Clique no botão Conectar para conectar o 3ds Max ao Manager. Após um momento, seu endereço de rede TCP / IP aparece no campo sobre a janela e o servidor aparece na janela.
  3. Clique em servidor na janela para que seu ícone exibe um círculo verde com uma seta através dele.
  4. Clique no botão Enviar.
    Nota: Cada trabalho deve conter um nome e/ou caminho do arquivo de saída exclusivo para evitar substituir os arquivos de saída. Se você receber um alerta de diálogo que diz, "outro trabalho está usando o mesmo nome de saída...", você pode clicar no botão não, clique em Cancelar para sair da caixa de diálogo Atribuição de trabalho de rede e, em seguida, altere o nome e / ou caminho de saída. Caso contrário, você pode clicar no botão Sim e permitir que o trabalho sobrescrever os quadros de o trabalho na fila.
  5. A caixa de diálogo Atribuição de trabalho desaparece e a renderização é iniciada. O Gerenciador de relatórios: “trabalho (nome do trabalho) enviado.” O servidor reporta que ele recebeu o trabalho e, a seguir, inicia o relatório de cada quadro é concluída.
  6. Neste ponto, é possível abrir a cena para ser renderizada e, a seguir, repita as etapas, iniciando com o passo 4 no procedimento anterior.

    Se for necessário monitorar a renderização em lote de processos, você pode usar o Backburner monitor para essa finalidade. (Consulte “Entender o Backburner Monitor” no Autodesk Backburner no www.autodesk.com/backburner-documentation http://www.autodesk.com/backburner-documentation).