Ao priorizar trabalhos e dividir a carga de renderização da rede, você pode remover servidores individuais de um trabalho e colocá-los em outro.
Quando você remove um servidor de trabalho de renderização atual e o servidor está atribuído a outro trabalho ativo ou iniciado, ele é usado por esse trabalho. Se o servidor não tiver mais nenhuma atribuição de trabalho, ele interromperá a renderização.
É possível atribuir máquinas que ficam disponíveis para renderização de rede a qualquer trabalho.
Você pode saber se um servidor está atribuído a um determinado trabalho destacando a lista de trabalhos do Monitor de fila e olhando para o ícone do servidor na lista de servidores. Se uma barra horizontal aparecer por meio do ícone de servidor, ela será atribuída ao trabalho; se nenhuma barra aparecer, ele não será atribuída ao trabalho.
Alternativamente, realce o trabalho e clique no trabalho selecionado na vista da árvore de servidores para listar apenas os servidores atribuídos ao trabalho.
Para remover um servidor ou servidores do(s) trabalho(s) de renderização realçado(s):
Para atribuir um servidor ou servidores não atribuído(s) ao(s) trabalho(s) de renderização realçados(s), execute um dos procedimentos abaixo: