Independentemente de como você deseja visualizar os dados de CFD, o primeiro passo é importar um arquivo CSV (valores separados por vírgulas) salvo de um aplicativo como o Autodesk Simulation CFD.
As ferramentas instaladas pressupõe que o arquivo CSV foi salvo do Simulation CFD com as configurações padrão. O arquivo CSV salvo de outros aplicativos pode ser formatado de forma diferente, por exemplo, com ordens diferentes de dados ou colunas. Para exibir esses arquivos, é possível criar ferramentas personalizadas com o Max Creation Graph usando os componentes e as ferramentas na pasta MaxCreationGraph\ do diretório de instalação como um guia.
Para fins de aprendizado e testes, há uma arquivo CSV de amostra na pasta sceneassets\CFD\ do diretório de instalação, junto com o arquivo SAT correspondente.
Um CFDImportObject é criado com vértices nas posições no arquivo CSV. Por padrão, ele está na origem do mundo. Transformá-lo não tem nenhum efeito visível, mas não o faça mesmo assim, pois isso dificultará o alinhamento dos objetos usados para visualização.
Se você deseja manter o objeto "em tempo real" na cena e, em seguida, clonar uma cópia dele e converter a cópia em vez disso.