O controlador de escala XYZ tem controladores de flutuação independentes para cada eixo de escala da transformação de um objeto. Com três trilhas diferentes para a escala, é possível criar escala chaves para cada eixo independentemente, altere as configurações de interpolação para um único eixo ou atribua um controlador em um eixo. Por exemplo, após aplicar um controlador de escala XYZ, é possível aplicar um controlador de ruído ou forma de onda para um eixo para animar daquele eixo de forma independente.
O controlador de escala XYZ atribui três chaves (uma para cada eixo), por padrão. É possível criar teclas de eixo explícito com ações disponíveis na caixa de diálogo Personalizar interface do usuário.
Exemplo: para atribuir o controlador da escala XYZ a um objeto:
A Vista de Trilha - o Editor de Curva abre com a esfera como o primeiro item na hierarquia.
A janela da hierarquia da Vista de Trilha exibe três trilhas, que podem ser usadas para controlar a escala do objeto em diferentes eixos.
A caixa de diálogo do Controlador de Ruído é automaticamente exibida.
Após aplicar o controlador da escala XYZ a um objeto, os parâmetros da escala XYZ aparecem em uma implementação no painel de Movimento.
Escolha um eixo para editar as chaves com controles no painel de Movimento Implementações de Informações Chave.
Para editar a escala da animação, um ou mais chaves já deve existir. Para criar chaves, Ative Auto Key e dimensione o objeto, ou clique em Escala no grupo Criar Chave na implementação dos Parãmetros PRS.