Utilizar o Backburner para renderização em lote é uma simples questão de iniciar o 3ds Max, executando os programas do Servidor e do Gerenciador do Backburner, especificando as cenas que você deseja renderizar e, em seguida, continuando com a renderização. Neste caso, o Backburner coordenadas uma série de tarefas de renderização de rede que são renderizadas em um único computador.
O processo é bem similar ao de renderização através de uma rede. Com renderização de rede, cenas de enviar para a fila de trabalhos de renderização são denominadas 'trabalhos'. As etapas a seguir mostram como Enviar múltiplos trabalhos na fila de renderização.
O sistema deve ser configurado corretamente no protocolo TCP / IP (consulte “TCP / IP Settings” no Autodesk Backburner no Guia de Instalação www.autodesk.com/backburner-documentation http://www.autodesk.com/backburner-documentationpara executar o Backburner renderização em lote. Se você não tiver uma placa de rede, ou se você não estiver conectado à Internet, você pode precisar configurar TCP / IP com o contorno de volta adaptador.
Uma vez que você tenha enviado os trabalhos que deseja renderizados, é possível sair do 3ds Max (não feche o Servidor ou o Gerenciador do Backburner), ou você pode começar a trabalhar em uma nova cena ou a editar uma cena antigo. Tenha em mente, no entanto, que o processador de dedicar mais tempo de seu trabalho de renderização, para que seu computador será mais lento do que o normal.
Quando o Backburner Manager inicia um trabalho, uma série de arquivos são criados no \network\jobs Pasta de sua Backburner pasta. Entre outras coisas, isso significa que você pode desligar o computador completamente (em função ou por acidental falha de alimentação elétrica), e na próxima vez que você iniciar o Backburner Manager e o servidor, vou selecionar onde eles esquerda e continuar com a renderização fila.