Utilize a caixa de diálogo Mola de torção para especificar qual vista e configuração final (tangencial ou curva) você deseja usar para a representação. É possível derivar a segunda vista de uma mola de torção já desenhada (vista frontal ou vista lateral). É possível editar uma mola de torção desenhada com a opção de mola existente. Depois que você seleciona a mola, é exibida a caixa de diálogo Representação, na qual é possível fazer modificações.
Se uma mola de torção for inserida em uma vista frontal, o ponto central deverá ser determinado antes. O ponto central é idêntico ao ponto central da haste. Em seguida, você será solicitado a especificar o ponto de suporte da extremidade fixa. Com este ponto, o comprimento do suporte e o diâmetro externo da mola são limitados. A determinação do ponto de suporte é a primeira limitação da seleção do banco de dados. O terceiro ponto a ser determinado é para a direção de rotação da mola de torção. Se a vista lateral for selecionada para a inserção da mola de torção, o ponto inicial e a direção da mola de torção deverão ser especificados.
Especifique se os ângulos ou as cargas devem ser mantidos precisamente. Além disso, especifique se a deflexão deve ser considerada para o suporte móvel ou fixo.