Saiba sobre os aprimoramentos do software para os recursos de arquitetura do software.
Visualização
- Simulação de profundidade: a simulação de profundidade (disponível nas vistas de arquitetura e de coordenação) permite visualizar melhor suas vistas de elevação e de corte. Este recurso de exibição gráfica utiliza uma apresentação de gradiente para mostrar os elementos que estão mais afastados e os elementos que estão mais próximos da parte frontal da vista. Consulte Sobre a simulação de profundidade e Definir a simulação de profundidade.
- Visibilidade da nuvens de pontos: após a importação de uma ou mais nuvens de pontos para o modelo, agora você pode controlar a visibilidade de localizações de digitalização e de regiões de digitalização em cada vista. Este recurso permite ocultar informações da nuvem de pontos que não são importantes ou relevantes em uma determinada vista. Isso também ajuda a aprimorar o desempenho ao trabalhar no modelo. Consulte Visibilidade de nuvens de pontos.
- Renderização:
Análise
- Análise de energia: para simplificar as configurações necessárias para gerar um modelo analítico de energia, as seguintes alterações foram feitas:
- Configurações de energia: esta caixa de diálogo foi reprojetada para que somente seja necessário especificar uma localização para o modelo. Todos os outros parâmetros usam padrões inteligentes para fornecer uma análise otimizada com o mínimo de entrada. Consulte Caixa de diálogo Configurações de energia.
- Configurações avançadas de energia: muitos parâmetros que estejam anteriormente na caixa de diálogo Configurações de energia foram movidas para a caixa de diálogo Configurações avançadas de energia. Ajuste essas configurações após executar a análise inicial quando você tiver entendido seus efeitos e desejar efetuar o ajuste fino da análise. Consulte Caixa de diálogo Configurações avançadas de energia.
- Muitos parâmetros relacionados à análise de energia foram renomeados: na caixa de diálogo Configurações de energia, Modo de análise agora é Modo, Deslocamento núcleo agora é Profundidade da zona de perímetro, e Dividir zonas de perímetro agora é Divisão da zona de perímetro. Na caixa de diálogo Configurações avançadas de energia, Construções conceituais agora é Tipos conceituais, Construção de edificações agora é Tipos esquemáticos, e Incluir propriedades térmicas agora é Elementos detalhados.
- Os links da Ajuda na caixa de diálogo Configurações de energia e na caixa de diálogo Configurações avançadas de energia fornecem acesso direto para as descrições dos parâmetros.
- Durante a análise de energia, as propriedades térmicas são definidos para materiais de construção com base na seguinte hierarquia:
- Os tipos conceituais são aplicados por padrão para todas as massas conceituais e elementos de construção.
- Tipos esquemáticos mais específicos podem sobrepor diferentes tipos conceituais.
- Quando o parâmetro Elementos detalhados estiver está ativado, as propriedades térmicas definidas para os elementos de delimitação do ambiente substituem os tipos esquemáticos e os tipos conceituais.
- O parâmetro Categoria para exportação, na caixa de diálogo Configurações avançadas de energia não mais se relaciona com as propriedades térmicas usadas durante a análise de energia. Consulte Caixa de diálogo Configurações avançadas de energia.
- Exportar para o gbXML: a ferramenta Exportar para gbXML agora permite que você escolha se deseja exportar o modelo analítico de energia criado usando as configurações de energia ou o modelo usando volumes com base em ambientes ou espaços. Consulte Exportar para DWF.
Aprimoramentos adicionais
-
Guarda-corpos hospedados: agora é possível desenhar um guarda-corpo nas faces superiores de pisos, lajes, arestas da laje, paredes ou telhados. Os balaústres e os guarda-corpos se ajustam para a inclinação de superfícies irregulares. Consulte Criar um guarda-corpo ao desenhar
Importante: Após a atualização, reveja todas as vistas para verificar quaisquer alterações para seus guarda-corpos. Consulte
Informações da atualização.
- Exibir paredes: para aprimorar o desempenho para abrir mais rápido as vistas e atualizar mais rápido, o Revit gera novamente as paredes para o que estiver visível na área de desenho. Além disso, se a parede parecer ser muito pequena na área de desenho, ela é exibida como linhas simplificadas, a despeito do nível de detalhe atribuído para a vista.
- Exportar para FBX: ao exportar um modelo de vista 3D para FBX, selecione o formato correto para assegurar a compatibilidade: Arquivos FBX para importar nos produtos da versão 2016 ou Arquivos FBX 2015 ou anterior para importar nos produtos da versão 2015 e anteriores. Consulte Exportar para FBX.
- FormIt 360 Converter: este complemento agora é instalado com o Revit e está disponível na guia Complementos. Utilize-o para converter arquivos do FormIt 360 para uso com o Revit, e os arquivos do Revit para uso com o FormIt 360. Consulte FormIt 360 Converter.
- Elementos no local: escadas foram adicionadas à lista de categorias de família disponíveis para a geometria no local. Agora, você pode criar um elemento de escada no local no contexto de um modelo. Consulte Elementos no local.