Alguns recursos novos e alterados do Revit 2017 resultam em determinados comportamentos nos modelos atualizados. Revise estas informações antes de atualizar seus modelos.
O método para medir o tamanho do texto foi alterado para que o parâmetro Tamanho do texto represente com mais precisão a altura de uma letra maiúscula (similar ao AutoCAD). Anteriormente, o Revit media o tamanho do texto a partir da linha base da fonte para a linha ascendente. Como a maioria dos caracteres não se estendem para a linha ascendente, a medição física da fonte pode não produzir os resultados esperados.

O tamanho do texto agora informa o uso da altura limite, que é medida desde a linha base até a parte superior da letra M maiúscula. É importante observar que muitos caracteres asiáticos são um pouco mais alto do que a letra M maiúscula, portanto, estes caracteres aparecem mais altos do que o valor do parâmetro de tamanho do texto nas fontes ocidentais. Ajuste o parâmetro de tamanho do texto para deixar estes caracteres na altura desejada.
Esta alteração afeta todos os textos no Revit. Após atualizar um modelo, revise todas as vistas e folhas para verificar as alterações em suas instâncias de texto.
O comportamento de curvas de nível adicionais foi aprimorado para estar em conformidade com as especificações na caixa de diálogo Configurações do terreno.
Anteriormente, as curvas de nível adicionais iniciavam na parte inferior da superfície topográfica, independentemente das configurações Iniciar ou Parar. Como resultado, quando você atualizar um modelo, os objetos da superfície topográfica existente não serão novamente gerados. O modelo pós-atualizado tem a mesma aparência.
No entanto, na primeira vez que a superfície topográfica for novamente gerada, como quando você edita o limite ou executa outras operações relacionadas, o Revit utiliza o novo comportamento da curva de nível. Se desejado, você sempre pode ajustar a faixa inicial para as configurações de Curvas de nível adicionais para obter o mesmo efeito visual que o do modelo pré-atualizado. Consulte Sobre as configurações de terreno.
O comportamento de legendas de nota-chave foi aprimorado. Quando uma legenda de nota-chave for definida como Por folha, o Revit leva em conta se uma nota-chave está visível na vista como resultado das configurações da Faixa de vista, configurações de Opção de projeto, ou as configurações de Recorte de profundidade/Recorte afastado.
Anteriormente, as legendas de nota-chave listadas que não estavam na vista porque elas estavam fora da faixa da vista, em uma opção de projeto diferente do que o exibido atualmente na vista ou fora da faixa de Recorte de profundidade/Recorte afastado da vista.
Quando você atualizar os modelos que têm legendas de nota-chave Por folha, certifique-se de que elas estejam corretamente exibidas. Observe que a legenda pode ter mudado porque ela não exibe as notas-chave que não estão dentro da Faixa da vista, Recorte de profundidade ou Opção de projeto das vistas na folha. Consulte Sobre as legendas de nota-chave.
Os aprimoramentos para os guarda-corpos requereram alterações na funcionalidade existente. Quando você atualizar um modelo, o guarda-corpo hospedado por pisos provavelmente será ligeiramente alterado, assim como o guarda-corpo desenhado fora de um hospedeiro.
Após a atualização, inspecione todas as vistas para verificar as alterações para os guarda-corpos.
O novo recurso de conexão estrutural introduzido no Autodesk Revit 2017 não substitui os elementos de conexão de legado nos modelos atualizados. As conexões mais antigas precisam ser substituídas pelas conexões genéricas ou do complemento para serem acessadas pelas novas ferramentas. Consulte Conexões estruturais.
Quando você atualizar os modelos, as configurações de renderização definidas para o mecanismo NVIDIA mental ray são mapeadas para as configurações do Autodesk Raytracer para obter uma saída de renderização consistente. As configurações especificadas no modelo para o mecanismo de renderização Autodesk Raytracer não são mantidas durante a atualização.
Você deve definir estas configurações ao atualizar um modelo do Autodesk Revit 2017. Consulte Atualizar o mapeamento para as configurações de renderização.
Quando você atualizar os modelos do Autodesk Revit 2016 para o Autodesk Revit 2017, a categoria do modelo para peças de fabricação será alterada de uma única categoria de peças de fabricação para categorias separadas para Sistemas de dutos de fabricação MEP, Sistema de tubulação de fabricação MEP, Contenção de fabricação MEP e Tirantes de fabricação MEP.
As tabelas de peças de fabricação existentes que contêm sistemas de dutos são reutilizadas para os sistemas de dutos de fabricação MEP. A tubulação, contenção e tirantes nestas tabelas foram removidas.
Os identificadores existentes para o duto são reutilizados como identificadores do sistema de dutos. Os identificadores da tubulação, contenção e tirantes foram removidos.
Nova configuração: DisableCaBaGGe_3. Desativa a estrutura CaBaGGe, que aprimora o desempenho do Revit ao navegar nas vistas. Consulte Diversas configurações no Revit.ini.