Como criar uma postagem, associá-la a uma área ou localização no desenho e compartilhá-la com seus contatos.
Criar uma postagem
- No prompt de comando, em um desenho aberto, insira ABRIRDESIGNFEED.
Se você ainda não o fez, deverá salvar seu desenho.
- Digite sua mensagem na caixa de texto da paleta do design feed.
- Para anexar uma imagem, clique no botão Anexar imagem.
Nota: É possível anexar até 3 imagens a cada postagem; uma miniatura de cada uma aparece na postagem. O tamanho máximo de arquivo para cada imagem é de 5 megabytes.
Os seguintes tipos de arquivos de imagem podem ser anexados:
- BMP (*.bmp, *.dib)
- JPG (*.jpg, *.jpeg, *.jpe, *.jfif, *.jif)
- GIF (*.gif)
- PNG (*.png)
Associar uma postagem a uma localização ou a uma área no desenho
- Clique no ícone de localização ou de área.
- Especifique a localização com um ponto ou uma área retangular com dois pontos diagonais dentro do desenho.
A localização ou a área que deseja associar a um Design Feed é indicada por uma bolha do Design Feed.
Compartilhar a postagem
- Clique no ícone Identificar pessoas.
- Se as conexões já estiverem listadas, selecione as pessoas a serem identificadas nessa postagem.
- Se ainda não houver conexões listadas, clique em Adicionar pessoas para exibir uma caixa de diálogo na qual você inserirá os endereços de e-mail das conexões com quem deseja compartilhar o desenho e a postagem.
- Clique em Publicar
Ao enviar a postagem, a localização ou a área associada à postagem se tornará permanente. A postagem, junto com imagens, associações e identificadores, será compartilhada do Autodesk 360 com as pessoas que você autorizou.
Resolver a postagem
- Clique em Resolver para ocultar uma postagem e suas respostas na paleta do Design Feed.
Nota: É possível visualizar as postagens resolvidas se clicar na opção correspondente em Configurações, na parte superior da paleta do Design Feed.