Para copiar estilos de tabelas de outros desenhos

Arraste e solte os estilos de tabelas de outros desenhos para copiar os estilos.

Arraste um estilo de um desenho para outro na árvore Configurações, ou arraste o estilo da árvore Configurações para a janela de desenho para copiar o estilo naquele desenho.

Quando você tenta copiar um estilo de tabela para uma localização onde um estilo de tabela coincidente já existe, será avisado e terá as seguintes opções:

  1. Abra o desenho que contém os estilos que deseja copiar (Drawing1, por exemplo), e o desenho no qual deseja copiar estilos (Drawing2, por exemplo).
  2. No Toolspace, clique na guia Configurações.
  3. Na lista de controle de vista, selecione Vista inicial.
  4. Na árvore Configurações, expanda a coleção Drawing1 e selecione o estilo de tabela que deseja copiar.
  5. Arraste e solte o estilo de tabela para Drawing2 na árvore Configurações. É necessário arrastar o estilo sobre o nome do desenho na árvore Configurações antes de soltar o botão do mouse.
    • Uma operação de arrastar e soltar válida irá exibir um cursor .
    • Uma operação de arrastar e soltar inválida irá exibir um cursor .