Exiba esta caixa de diálogo clicando em no:
O diálogo exibe opções para o seguinte:
Folha GA — Selecione essa opção para criar uma folha GA e selecione o nome da folha GA na lista. Selecione Nova GA na lista para inserir um novo Nome. Quando não selecionado, a folha não é criada.
Nome — Esta opção somente está disponível se você selecionar Nova GA na lista Folha GA. Insira um novo nome. Você deve evitar caracteres especiais, mas pode incluir strings de substituição.
A seção central do diálogo lista as folhas de processo existentes.
Para cada folha listada, o seguinte se aplica:
Anterior e Próximo — Se você definir mais folhas do que a seção central do diálogo pode comportar, o botão Próximo torna-se ativo. Clique para exibir a próxima seleção de folhas. Para visualizar a seleção anterior, clique em Anterior.
Uma só vez — Quando selecionado, as alterações realizadas se aplicam apenas ao eletrodo atual. Quando não selecionado, as alterações são aplicadas a eletrodos posteriormente criados.
Caso deseje que as alterações se tornem os valores padrão para todos os usuários,
Isso transfere o arquivo para a shareddb. Quando as alterações são salvas, o quanto possível do formato do arquivo de configuração (electrode_setupsheets.con) é preservado, sendo seguro utilizar uma combinação de edição manual e edição de interface para realizar alterações.