Esse diálogo exibe as configurações para as folhas de processo individuais e permite configurar as opções no arquivo de configuração utilizando a interface do usuário. Para exibi-la, clique no botão de reticências na caixa de diálogo Controle de Folha de Processo de Eletrodo.
Nome — É o nome da folha de processo no diálogo Controle de Folha de Processo de Eletrodo. Se o Nome da folha for alterado, a alteração também é realizada no nome da folha no diálogo Controle de Folha de Processo de Eletrodo. Você pode tornar uma alteração de nome válida para um eletrodo, sessão de eletrodo ou alterar o nome padrão utilizando as opções no diálogo Controle de Folha de Processo de Eletrodo.
Vista — Caso deseje personalizar as configurações para uma vista em particular, selecione a vista na lista. A configuração Todas as vistas permite modificar as opções padrão.
Utilize a área Dimensões para adicionar dimensões para diferentes atributos do eletrodo:
As dimensões que podem ser exibidas nos desenhos dependem da direção da vista. Isso é definido selecionando uma opção na lista Vista.
Todas as opções a seguir correspondem a opções no arquivo de configuração electrode_setupsheets.con, localizado em:
C:\Program Files\Autodesk\PowerShapexxxxx\file\electrode
Se você efetuar alterações nessas opções, a alteração correspondente também será feita no arquivo de configuração. O diálogo Controle de Folha de Processo de Eletrodo controla como essa alteração é aplicada.