Quando quiser salvar seu trabalho:
Se um modelo foi originalmente aberto com acesso de escrita, ele é automaticamente salvo, sobrescrevendo a versão armazenada.
Caso o nome já esteja em uso, uma mensagem de aviso é exibida. Se você continuar, o modelo existente é substituído.
Caso o nome já esteja em uso, uma mensagem de aviso é exibida. Se você continuar, o modelo existente é substituído.
Quando você importa arquivos para um novo modelo, o nome do último arquivo importado é utilizado como nome do modelo quando for salvo. Por exemplo, se o nome do último arquivo importado for handle.igs, o nome do modelo será handle.
Como alternativa, clique em Salvar para salvar o modelo no local padrão.
Para identificar problemas de conteúdo corrompido o mais cedo possível depois que eles ocorrerem, o Reparador de Arquivos é executado sempre que você salva um modelo.
Se o Reparador de Arquivos encontrar qualquer problema, solicita que você salve o modelo com um novo nome ou execute o Reparador de Arquivos em modo de correção para resolver o problema.
Para interromper a execução do Reparador de Arquivos em cada salvamento, cancele a seleção de Verificar Modelo Antes de Salvar na página Arquivo > Opções > Opções do Aplicativo > Ferramentas > Reparador de Arquivos. Você também pode usar a página para especificar o tipo de verificações que o Reparador de Arquivos realiza por padrão.
Uma nova miniatura do seu modelo é criada automaticamente sempre que você salva seu modelo.
Você pode optar por salvar uma miniatura manualmente quando desejar, alterando as configurações da seguinte maneira: