O recuo e a redução se aplicam ao conectar vigas. As vigas se conectam em seus pontos finais e múltiplas vigas podem se conectar com um ponto final.
Uma conexão de união final é obtida quando dois ou mais pontos finais efetuam o snap juntos, ou quando o ponto final da viga é um ponto de origem quando outra viga é desenhada. As vigas estruturais desenhadas com a ferramenta Cadeia também são conectadas por seus pontos finais.
Quando duas vigas são unidas na extremidade em um ângulo, a viga mais curta não será recuada, forçando que a s vigas mais longas recuem. O recuo da viga mais curta também se ajusta para atender o ponto final percebido da viga mais longa. Se mais vigas se conectam com a união, elas reduzirão da viga mais curta. Se a nova viga for mais curta, a união reconfigura para que as vigas mais longas se emoldurem na viga mais curta. Você pode editar esta representação visual da redução com o Editor de união/viga.
A redução é afetada pela caixa de delimitação de um elemento. Observe como as vigas emolduradas na viga L se ajustam com base em sua rotação.
Uma viga L emoldurada por duas vigas
A mesma viga L rotacionada em 45 graus
As extensões da caixa de delimitação forçam os comprimentos da moldura das vigas unidas de acordo.