Saiba mais sobre os componentes das montagens de parafusos e sobre o comportamento dos parafusos, dos conectores e dos furos do modelo.
Os parafusos, as âncoras, os conectores e as soldas são elementos conectores. Você pode colocar conectores em subelementos de conexão de aço padrão, mas não em subelementos de conexão de aço personalizados.
Ao inserir parafusos ou âncoras no modelo, não insira apenas os parafusos, mas os conjuntos de parafusos que, além dos elementos reais, também incluem as porcas e as arruelas, em muitas variações (a montagem de parafuso – por exemplo, Na2W) e os respectivos furos criados pelos parafusos no elemento. De forma similar, ao inserir conectores no modelo, eles também incluem as soldas de associação com o elemento de suporte. A solda pode ser editada como um objeto independente.
Montagem do parafuso
Para cada tipo de montagem de parafuso específico, você só tem alguns valores que pode escolher para os parâmetros de declividade, diâmetro e montagem, válidos para esse tipo de montagem do parafuso. Esses valores são salvos no banco de dados e não podem ser editados.
- A montagem do parafuso não pode ser dividida em peças, parafusos, porcas, arruelas e furos.
- Não é possível selecionar individualmente os elementos da montagem do parafuso, exceto os furos criados pelos parafusos.
- Os furos criados pela montagem do parafuso são controlados pela montagem, e seus parâmetros de instância não são editáveis.
- Se você copiar um elemento de entrada, os furos criados pela montagem do parafuso também serão copiados junto com o elemento e não serão mais controlados pela montagem do parafuso.
- Se você excluir os furos criados pela montagem de parafuso, toda a montagem será excluída.
- Se você excluir o elemento de entrada, a montagem do parafuso ou os conectores e a solda não serão excluídos junto com o elemento.
- As ferramentas Modificar do Revit não funcionam nos furos criados pela montagem do parafuso.
- As montagens dos parafusos não seguem os elementos de entrada quando são movidas. Você precisa selecionar o elemento de entrada e a montagem do parafuso para movê-los de forma conjunta.
- Há uma distância padrão de cerca de 13 mm (1/2") entre as peças conectadas, sobre as quais os parafusos não alcançam todo o conjunto de peças. Não é possível alterar essa distância.
- Em uma montagem do parafuso, o comprimento do parafuso obtido de um padrão existente precisa cobrir:
- A espessura das arruelas e das porcas que fazem parte da montagem.
- O comprimento da projeção.
- O comprimento da alça.
O banco de dados armazena o mapeamento entre os intervalos dos comprimentos da alça que um parafuso pode cobrir e o comprimento real do parafuso usado.
- Espessura do pacote de montagem
- Comprimento da alça
- Comprimento do parafuso
Nota: Se o comprimento total for excedido, a representação da cabeça do parafuso mudará:
- Os conjuntos da montagem do parafuso são predefinidos e não são editáveis.
- Não é possível modificar o croqui do padrão de parafuso após criá-lo.
- Não é possível editar os parâmetros de instância de montagem do parafuso no modo de croqui, no modo editar conexões personalizadas ou no modo editar elementos colados.