Importar um grupo de domínio do diretório ativo

Importe um grupo do servidor do Vault com um domínio do Diretório ativo.

Nota: A autenticação do Windows está disponível no Autodesk Vault Professional.
    Nota: Para executar esta operação você deve ter atribuída a função Administrador.
  1. Selecione Ferramentas Administração Configurações Globais.
  2. Na caixa de diálogo Configurações globais, selecione a guia Segurança.
  3. Clique em Grupos.
  4. Na caixa de diálogo Gerenciamento de grupos, selecione um grupo do servidor do vault e então selecione Ações Promover para o grupo de domínio.
  5. Na caixa de diálogo Selecionar grupos, clique em Localizações para especificar o domínio que contém o grupo do Diretório ativo ao qual será mapeado o grupo do servidor do Vault selecionado. Na caixa de diálogo Localizações, selecione o domínio que deseja usar e clique em OK.
  6. Na caixa de diálogo Selecionar grupos, insira o nome do grupo do domínio do Diretório ativo ao que se promoverá o grupo do servidor do Vault ou clique em Avançada para pesquisar pelo grupo.
  7. Após a especificação do grupo, clique em OK na caixa de diálogo Selecionar grupos. A informação do grupo do servidor do Vault é substituída com a informação do grupo de domínio.

Serão importados todos os membros do grupo e os subgrupos. Os grupos importados do domínio do Diretório ativo conservam o nome do grupo e o endereço de e-mail do Diretório ativo. O nome de domínio é exibido na frente do nome de grupo.

Nota: Os grupos de domínio importados podem ser atualizados para refletir as alterações executadas no grupo do Diretório ativo. Para obter mais informações, consulte Atualizar um grupo de domínio.