As etapas a seguir fornecem o fluxo de trabalho geral para configurar um projeto para o compartilhamento de trabalho.
Um projeto com compartilhamento de trabalho é o projeto em que diversos membros da equipe precisam trabalhar ao mesmo tempo.
Por exemplo, uma equipe pode ter diferentes membros atribuídos para trabalhar em áreas funcionais distintas do projeto, como a seguir:
Ao ativar o compartilhamento de trabalho, o Revit cria o modelo central para o projeto. O modelo central é como o banco de dados do projeto. Ele armazena todas as alterações no projeto e todos os worksets atuais, além das informações sobre a propriedade do elemento. Recomenda-se que, após a criação do modelo central, todo o trabalho seja feito em cópias locais do modelo central. Todos os usuários precisam salvar uma cópia do modelo central em sua rede local ou disco rígido. Todas as alterações podem ser publicadas no modelo central e todos os usuários podem carregar as alterações de outros usuários do modelo central a qualquer momento.
Consulte Ativando o compartilhamento de trabalho.
Um workset é uma coleção de elementos em um projeto com compartilhamento de trabalho. Elas podem ser organizadas em áreas funcionais, ou elas podem ser organizados em alguma outra forma.
Com a ativação do compartilhamento de trabalho, diversos worksets são criados (dois worksets-padrão criados pelo usuário, e worksets para as famílias que são carregadas no projeto, padrões do projeto e vistas do projeto). Consulte Worksets padrão e Configurar e gerenciar worksets.
Os membros da equipe criam uma cópia do modelo central em sua rede local ou disco rígido para começar a usar o compartilhamento de trabalho.
Consulte Trabalhar em um projeto em equipe.