Aprimoramentos de peça

Nesta versão, foram adicionados novos fluxos de trabalho para ajudar a melhorar a produtividade.

Arredondamentos

O comando de arredondamento foi movido para a estrutura do painel Propriedades e dividido em três comandos: Arredondamento, Arredondamento da face e Arredondamento completo. Os arredondamentos herdados foram migrados para o tipo apropriado. Os nomes de arredondamentos herdados não foram modificados durante a migração.
  • Arredondamento

    Para obter mais informações, consulte Para criar arredondamentos de aresta.

  • Arredondamento da face
    Adiciona uma operação de arredondamento entre duas faces não adjacentes de um sólido único. Se houver operações contíguas, elas serão tampadas e preenchidas para criar o arredondamento.

    Para obter mais informações, consulte Para criar arredondamentos de face.

  • Arredondamento completo

    Adiciona uma operação de arredondamento tangente às faces ou aos conjuntos de faces selecionados.

Para obter mais informações, consulte Para criar arredondamentos completos.

Arredondamentos herdados

Durante a edição de componentes herdados, as operações de arredondamento só serão alteradas quando você as editar. Portanto, os nós do navegador de arredondamento aparecerão da mesma forma como apareciam anteriormente até que o arredondamento seja editado. Se você clicar em OK, o nó do navegador será atualizado.

Cotas de operação

As cotas de operação foram atualizadas para serem exibidas com linhas de chamada de detalhe estendidas e permitir uma visualização clara da operação e do modo como ela afeta o modelo durante e após a criação. As cotas herdadas são atualizadas quando as peças são abertas no Inventor.

Extrusão

Modo de superfície

O painel Propriedades de extrusão foi atualizado para tornar a opção Modo de superfície mais aparente. O tipo de extrusão padrão é um corpo sólido. Se desejar realizar a extrusão de superfícies, ative o Modo de superfície; se desejar realizar a extrusão de sólidos, desative o Modo de superfície. A configuração do Modo de superfície é salva como parte de uma predefinição.

Para obter mais informações, consulte Para criar operações de extrusão.